• JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
 
  Bookmark and Share
 
 
Tese de Doutorado
DOI
https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-05032021-113611
Documento
Autor
Nome completo
Marco Antonio Ramos Borneo de Abreu
E-mail
Unidade da USP
Área do Conhecimento
Data de Defesa
Imprenta
São Paulo, 2020
Orientador
Banca examinadora
Santos, Maria Thais Lima (Presidente)
Koudela, Ingrid Dormien
Lazzaratto, Marcelo Ramos
Silva, Fátima Antunes da
Vassina, Elena
Título em português
Ser Pedagogo - Reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral
Palavras-chave em português
Diretor-pedagogo
Formação do Ator
Pedagogia Teatral
Stanislávski
Teatro Russo
Resumo em português
A pesquisa Ser pedagogo - reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral busca examinar a tarefa do pedagogo teatral a partir da investigação de elementos presentes na Escola Russa de pedagogia teatral e que se constituem como traços de hereditariedade, na medida em que permanecem como elementos constantes, ainda que em tensão, no trabalho de diferentes pedagogos formados por esta Escola.
Título em inglês
-
Palavras-chave em inglês
Diretor-pedagogue
Formation of the actor
Russian Theatre
Stanislávski
Theatrical Pedagogy
Resumo em inglês
The research Being a Pedagogue - reflections provoked in dialogue with the Russian School of theatrical pedagogue seeks to go over the task of the theatrical pedagogue from the investigation of the elements of the Russian School of Tratical Pedagogy that iit is constituted as traces of heridity, as far as they keep as constant elements, even if in tension, in the work of diferente pedagogues formed byn this school.
 
AVISO - A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.
Data de Publicação
2021-03-05
 
AVISO: Saiba o que são os trabalhos decorrentes clicando aqui.
Todos os direitos da tese/dissertação são de seus autores
CeTI-SC/STI
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP. Copyright © 2001-2024. Todos os direitos reservados.