Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
Resultado: Exibindo 10 de 38 na pagina 3 de 4
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
O processo reflexivo do professor de química no contexto de um ensino com enfoque...
Transformações químicas: visões e práticas de professores de ciências
A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações...
Oficinas temáticas como prática de construção do conhecimento científico no ensino...
Grupos colaborativos de professores de química: possibilidade de articular a atividade...
Colaboração Mediada como Ferramenta na Reestruturação do Sistema de Crenças Pedagógicas...
Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções...
Ensino e Aprendizagem de Ciências nas séries iniciais: concepções de um grupo de...
Questões propostas no planejamento de atividades experimentais de natureza investigativa...
Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes...
Resultado: Exibindo 10 de 38 na pagina 3 de 4