Carvalho, Dirceu Tornavoi de
Resultado: Exibindo 10 de 14 na pagina 1 de 2
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Modos de aquisição de informação para exportação: uma aplicação do Modelo de Souchon...
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre...
Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre...
Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões...
Co-criação: uma perspectiva do consumidor
Atitudes em relação a sites de leilão on-line: um estudo exploratório com internautas...
Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário...
Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos...
Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado...
A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação...
Resultado: Exibindo 10 de 14 na pagina 1 de 2