Rodrigues, Maria Clotilde Perez
Resultado: Exibindo 10 de 21 na pagina 1 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola
Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da Marca Brasil
O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas
Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens...
A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartpho...
Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama - um estudo comparativo...
Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais...
Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos
Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicid...
A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas dos discos de Dorival...
Resultado: Exibindo 10 de 21 na pagina 1 de 3