Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Resultado: Exibindo 10 de 23 na pagina 1 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor:...
O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa
Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view:...
Valor de marca-país: uma investigação empírica em diferentes modelos operacionais...
Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos...
O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa:...
Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de...
Comparação entre duas escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo...
Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca...
Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da Amér...
Resultado: Exibindo 10 de 23 na pagina 1 de 3