Toledo, Geraldo Luciano
Resultado: Exibindo 10 de 47 na pagina 1 de 5
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo br...
Software sob Encomenda - Um Estudo Exploratório de Segmentação e Posicionamento no...
O processo de posicionamento de marketing: um estudo de caso junto a uma empresa...
O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da...
Competitividade das organizações: um método para avaliação da posição competitiva...
Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso...
Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório
Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line:...
A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes...
Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas:...
Resultado: Exibindo 10 de 47 na pagina 1 de 5