Batista, Leandro Leonardo
Resultado: Exibindo 10 de 26 na pagina 2 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva:...
A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos
Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre...
Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais...
Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate...
A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes...
Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referên...
Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência...
Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal
Perto do alcance das crianças - O papel dos personagens em propagandas de produtos...
Resultado: Exibindo 10 de 26 na pagina 2 de 3