Batista, Leandro Leonardo
Resultado: Exibindo 10 de 26 na pagina 1 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros...
A teoria do Vale da Estranheza aplicada à Ciências da Comunicação: um estudo sobre...
A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão...
Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir...
A significação da propaganda. As diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário...
Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção
Por que assistimos séries? Um framework do consumo de séries
Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites...
Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância...
A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição...
Resultado: Exibindo 10 de 26 na pagina 1 de 3