Mattar, Fauze Najib
Resultado: Exibindo 10 de 14 na pagina 1 de 2
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório
Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil
Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas...
Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos...
Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos...
Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas:...
O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo...
Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras
Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas...
Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing:...
Resultado: Exibindo 10 de 14 na pagina 1 de 2