• JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
 
  Bookmark and Share
 
 
Dissertação de Mestrado
DOI
https://doi.org/10.11606/D.55.2013.tde-12112013-164400
Documento
Autor
Nome completo
Elisandra Regina Sampaio dos Reis
E-mail
Unidade da USP
Área do Conhecimento
Data de Defesa
Imprenta
São Carlos, 2013
Orientador
Banca examinadora
Manzoli Neto, Oziride (Presidente)
Dias, Ires
Libardi, Alice Kimie Miwa
Título em português
Estudo de simetria e seu ensino no nível fundamental e médio
Palavras-chave em português
Grupos
Simetria
Resumo em português
Reis, E. R. S. (2013). Estudo de Simetria e seu ensino no nível fundamental e médio. Dissertação de Mestrado, Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação. Universidade de São Paulo, São Carlos. Esse trabalho tem por objetivo estudar Teoria dos Grupos focando nos Grupos de Simetrias, destacar a importância desse estudo e analisar estratégias para ensinar o conceito de simetria de forma inteligível para os alunos do ensino fundamental II e ensino médio
Título em inglês
Study of symmetry and its teaching in elementary and high school
Palavras-chave em inglês
Groups
Symmetry
Resumo em inglês
Reis, E. R. S. (2013).Study of Symmetry and its teaching in elementary and high school. MSc Thesis, Institute of Mathematics and Computer. University of São Paulo, São Carlos. The pourpose of this work is to study Group Theory focusing Groups of Symmetries, to reiterate the importance of this study and launch strategies for teaching the concept of simetry in an intelligible form for elementary and high school students
 
AVISO - A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.
Data de Publicação
2013-11-12
 
AVISO: Saiba o que são os trabalhos decorrentes clicando aqui.
Todos os direitos da tese/dissertação são de seus autores
CeTI-SC/STI
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP. Copyright © 2001-2024. Todos os direitos reservados.