• JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
 
  Bookmark and Share
 
 
Dissertação de Mestrado
DOI
https://doi.org/10.11606/D.45.2019.tde-15082019-223307
Documento
Autor
Nome completo
Renato Martins
E-mail
Unidade da USP
Área do Conhecimento
Data de Defesa
Imprenta
São Paulo, 2019
Orientador
Banca examinadora
Cerri, Cristina (Presidente)
Aragão, Gleiciane da Silva
Pietropaolo, Ruy César
Título em português
Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental
Palavras-chave em português
Área
Educação básica
Estimativa
Medida
Resumo em português
Nesta pesquisa o objetivo principal é avaliar a influência da estimativa para a compreensão do conceito de área de uma superfície plana.
Título em inglês
Estimation and approximation in the classroom: the case of the area concept in elementary school.
Palavras-chave em inglês
Area
Basic education
Estimative
Measure
Resumo em inglês
In this research the main objective is to evaluate the influence of the estimation for the understanding of the concept of the area of a flat surface.
 
AVISO - A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.
Data de Publicação
2019-08-26
 
AVISO: Saiba o que são os trabalhos decorrentes clicando aqui.
Todos os direitos da tese/dissertação são de seus autores
CeTI-SC/STI
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP. Copyright © 2001-2024. Todos os direitos reservados.