Mendonça, Paulo Sergio Miranda
Resultado: Exibindo 8 de 8 na pagina 1 de 1
<<< Início << Anterior 1 Próximo >> Fim >>>
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação:...
Composição da força de vendas e informação comercial : um estudo em indústrias do...
Gestão de projetos sociais corporativos - perspectiva da Teoria dos Stakeholders
Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional...
Estudo dos antecedentes e consequências da fidelidade dos clientes do serviço ba...
Contribuições ao estudo do brand equity integrado - perspectiva financeira e do consumidor...
Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise...
Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso...
<<< Início << Anterior 1 Próximo >> Fim >>>
Resultado: Exibindo 8 de 8 na pagina 1 de 1