Crescitelli, Edson
Resultado: Exibindo 10 de 25 na pagina 1 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento...
Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento
Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do fac...
Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo...
Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes...
A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor
Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes...
Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento...
Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre...
Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento
Resultado: Exibindo 10 de 25 na pagina 1 de 3